Instintos Reprimidos e Baixa Imunidade | COVID-19

O Coronavírus, causador da doença COVID-19, teve origem no mundo animal e foi introduzido nos humanos através do consumo de morcegos – animais silvestres – na cidade de Wuhan, China.


Nos seres humanos os sintomas podem ser desde tosse e febre, até mais graves, como pneumonia e dificuldade para respirar. Já nos animais silvestres os sintomas não foram detectados e o mesmo para nossos pets, que nem chegam a se infectar com esse novo vírus.


Usando a Metafísica da Saúde para analisar essa situação, podemos considerar que os animais são seres irracionais e fazem uso principalmente de seus instintos, nós seres racionais, devemos desenvolver e dar mais crédito aos nossos instintos, que dada a nossa evolução, nomeamos como intuição ou mesmo fé, atitudes que não passam pelo racional, ou seja, confiarmos na nossa essência divina e no nosso sentir.


Normalmente o nosso racional é mais desenvolvido que o nosso intuitivo, o que faz com que o racional vença essa batalha desprezando e ridicularizando os nossos instintos e as nossas intuições.

Se reprimirmos essa força interior que não tem uma explicação racional, estaremos indo contra a nossa essência divina e entrando no descontentamento, na tristeza e no medo, que provoca, metafisicamente, uma deficiência na nossa imunidade, nos deixando enfraquecidos e vulneráveis em todos os sentidos.


A verdadeira felicidade, o que realmente nos dá prazer de vida e o que nos faz levantar pela manhã disposto a enfrentar todos os desafios que fazem parte da nossa evolução, está na essência e no sentir de cada um.


Além de todos os cuidado orientados pelo ministério da saúde e pelos agentes de saúde, nós devemos cuidar da nossa imunidade vibrando pensamentos positivos e dando o que temos de melhor, nos sentindo felizes e principalmente sabendo que somos parte de um todo e somos colaboradores para uma solução mais rápida e eficaz para a erradicação desse vírus.


Todos tem algo para dar e ser útil nesse momento de combate a essa situação mundial, se entrarmos no desespero, no medo da catástrofe, estaremos nos entregando a essa energia que chamamos de COVID-19.


Previna-se com atitudes que façam a diferença.


Acredite na sua capacidade de enfrentar os desafios e de ser bem sucedido frente às adversidades.


Não deixe a sua vibração cair pelas perspectivas desastrosas, confie, tenha fé e acredite que estamos sendo cuidados por uma energia muito maior.


Que a luz esteja com vocês!


Escrito por Walter Nieblas Lopez

Professor e Terapeuta - Sama Terapias




#imunidade #metafisica #walternieblaslopez #walternieblas #corona #covid19 #intuição #instintos

89 visualizações

contato@samaterapias.com.br

(11) 94575-3840

©2020 por Sama Terapias. Mogi das Cruzes, SP - Brasil

Receba nossas notícias por whatsapp.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco