Problemas Renais | Metafísica da Saúde

Atualizado: Jan 24

De acordo com a Metafísica, as doenças do rim surgem quando os conflitos internos oriundos do relacionamento ganham uma proporção muito grande no seu ser. Aquele que é apegado torna-se dependente da aprovação do parceiro(a) para se sentir bem. Além disso, passa a viver em torno da relação, molda-se de acordo com os padrões e critérios que agradem ao outro.


Para evitar que sua vida se resuma a uma relação afetiva ou que você se defina de acordo com as opiniões alheias, delegando aos outros o poder de fazê-lo feliz ou promover sua auto-estima, é necessário o desapego. Desapegar-se é libertar-se do outro e dar a si mesmo consideração e respeito.


Por trás de qualquer problema renal existe uma pessoa com grande dificuldade para estabelecer vínculos afetivos.

RINS


Correspondem ao âmbito da parceria. Capacidade de amar e de se relacionar.


Metafisicamente, os rins representam o referencial físico da habilidade de se relacionar e vivenciar as experiências afetivas através dos relacionamentos interpessoais, que englobam principalmente o parceiro e os familiares. O amor estabelece os laços que unem as pessoas, possibilitando a elas se manterem juntas desfrutando de uma vida em comum.


A relação metafísica dos rins com o amor prende-se ao fato de que esse sentimento é responsável por estabelecer os laços afetivos, unindo as pessoas para que elas compartilhem de uma vida em comum.


A maneira como as pessoas se relacionam no âmbito da parceria rege as funções renais.


Tratamento cromoterápico:

  • Chakra Cardíaco - Verde


RIM DIREITO


Metafisicamente, corresponde à expressão da pessoa na relação afetiva, sua conduta perante o parceiro, bem como a capacidade de se colocar perante aqueles que convivem ao seu lado, agindo de maneira coerente, sendo conciliador e preservando a ternura em seus atos. Saber dosar seus impulsos e administrar suas vontades para preservar a harmonia no relacionamento é uma condição que, além de promover a aproximação com as pessoas queridas e fortalecer laços afetivos, também é saudável para esse rim. Quando o rim direito for mais afetado por alguma doença, isso representa que o foco do conflito da pessoa está na forma dela agir com seus entes queridos.


Tratamento Cromoterápico para o rim direito:

  • Chakra Laríngeo - Azul Claro

  • Chakra Cardíaco - Verde


RIM ESQUERDO


Metafisicamente, refere-se à relação consigo mesmo. Manter uma boa auto-estima, o respeito e o amor próprio são atributos indispensáveis para a edificação de personalidade saudável, contribuindo também para a saúde do órgão. Outra condição metafísica relacionada ao rim esquerdo é a maneira como a pessoa acolhe aquilo que provém das pessoas queridas. A habilidade para ficar somente com o melhor da relação, desvencilhando-se dos desagrados provocados por aquilo que o outro fala ou faz.


Tratamento cromoterápico para o rim esquerdo:

  • Chakra Frontal - Azul Royal

  • Chakra Cardíaco - Verde


Para entender mais sobre esses assuntos participe dos nossos cursos de Metafísica da Saúde e de Cromoterapia, onde explicamos mais profundamente sobre as causas de diversas doenças e como utilizar as cores para a cura dos sintomas.



Escrito por Walter Nieblas Lopez

Professor e Terapeuta - Sama Terapias








#rim #metafísicadasaúde #cromoterapia #walternieblaslopez #sistemaurinário

contato@samaterapias.com.br

(11) 94575-3840

©2020 por Sama Terapias. Mogi das Cruzes, SP - Brasil

Receba nossas notícias por whatsapp.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco