Significado do Colesterol | Uma Visão Metafísica

Atualizado: 27 de jan.

De acordo com a visão metafísica sobre a nossa saúde, doenças podem se manifestar no nosso corpo de acordo com as variações e desequilíbrios da nosso emocional.


Quando falamos do colesterol precisamos primeiro entender o que é essa doença. Colesterol é a gordura que circula no sangue. As altas taxas de colesterol são o principal fator físico causador do entupimento dos vasos sanguíneos que podem gerar problemas sérios no nosso corpo.

A taxa elevada de colesterol reflete o excesso de preparação da pessoa para realizar aquilo que é necessário ou planejou. Trata-se de alguém excessivamente meticuloso, que se perde nos detalhes comprometendo sua capacidade realizadora.

Para reduzir as taxas de colesterol é fundamental aprender a ser mais conclusivo. Posicionar-se de maneira segura e objetiva.

A objetividade, além de favorecer o fluxo do ser pela vida, é uma atitude saudável, que contribui para equilibrar os níveis de colesterol no sangue.

Lembrem-se de fazer acompanhamento médico e buscar ajuda terapêutica para tratar a doença já manifesta no corpo físico.


O conhecimento das Causas Emocionais das Doenças pode ser muito bem utilizado para ficar alerta, evitar maiores complicações e saber quando buscar ajuda. Se você é terapeuta tudo isso pode ser muito bem usado no auxílio dos seus atendimentos.





Como fazer um tratamento usando a Cromoterapia:

  • Verde no Fígado

  • Verde no Cardíaco

  • Azul Royal no Frontal


Busquem o equilíbrio, busquem ajuda e se mantenham saudáveis.


Escrito por Walter Nieblas Lopez

Professor e Terapeuta - Sama Terapias





#doençasesuascausasemocionais #causasemocionais #metafísicadasaúde #cromoterapia #walternieblaslopez #sistemacardíaco #varizes #colesterol #autoconhecimento

171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo